Miranda não está preocupado com argentinos


Julio Cesar Lima

O zagueiro Miranda, da Seleção Brasileira, disse não estar preocupado com o destino do Chile, da Argentina ou de qualquer seleção nas Eliminatórias. Segundo ele, o time vai entrar em campo para vencer. "A seleção é repleta de jogadores experientes e vamos usar essa experiência, lidar com essa situação, nós já estivemos em momentos ruins e ninguém se preocupou com a gente, vamos entrar para vencer o jogo", comentou.

Miranda foi escalado juntamente com Gabriel Jesus para falar na coletiva de imprensa, no começo da noite, após o treino de domingo no CT do Palmeiras. Tite fez mistérios nos treinamento e permitiu apenas algumas tomadas de imagens antes de proibir o acompanhamento da imprensa.

O zagueiro foi questionado sobre uma possibilidade de Messi não poder ir para a Copa. Mantendo um discurso politicamente correto, Miranda disse que seria muito ruim uma Copa sem Brasil, Argentina ou Alemanha, mas cada um deve se preocupar com seus problemas.

"Natural que uma Copa sem Brasil, Argentina ou Alemanha é ruim, mas nós jogamos para nos classificar e cada um deve fazer o melhor, isso é um problema de cada um", concluiu.

Gabriel Jesus disse estar feliz em voltar ao CT palmeirense. "Será um orgulho jogar no estádio onde tudo começou", comentou.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest