Com dois gols de Robinho, Atlético-MG vence o Atlético-PR


O atacante Robinho saiu da quarentena em que foi deixado pelo técnico demitido Rogério Micale, e sob a confiança do estreante Oswaldo de Oliveira, assumiu a camisa titular e não decepcionou.

Autor de dois gols foi o principal nome da vitória do Galo sobre o Furacão na Arena da Baixada, por 2 a 0, com gols aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 37 da etapa final.

Com o resultado o Atlético-PR se manteve na oitava posição com 34 pontos e o Galo encostou, na nona posição, com a mesma pontuação.

O Galo teve o controle da partida na maior parte do tempo e Robinho não encontrou dificuldades para escorar um escanteio cobrado por Valdívia, aos 21 minutos.

Na etapa final, Gedoz entrou em campo e deus mais agilidade nas jogadas agudas, aos oito minutos quase marcou um gol olímpico e aos 28, em chute de longa distância exigiu ótima defesa de Víctor.

Apesar desse controle parcial, foi o Galo que ampliou. Cazares fez excelente jogada pela direita e tocou para Robinho que sem marcação chutou no canto esquerdo de Weverton.

No final da partida, Gedoz lamentou o resultado. "Time estava bem, temos que seguir trabalhando, teremos muitos jogos e ninguém gosta de perder, infelizmente hoje perdemos e vamos tentar os pontos que são fundamentais", comentou.

O goleiro Victor disse que a equipe foi inteligente. "A gente teve paciência, inteligência e sabedoria, resultado importantíssimo para a gente crescer na tabela e ganhar confiança", afirmou.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale