banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Caixa Cultural e a viagem no tempo de Rudá


A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 29 de setembro a 1 de outubro, Rudá – um Sonho Real, espetáculo dirigido pelo experiente artista circense Gustavo Lobo. A narrativa é conduzida por seis personagens que, através de números acrobáticos e belas imagens, contam a riqueza de suas memórias e o quanto era divertido brincar na rua até o anoitecer, sem pressa, sem compromisso.

O espetáculo Rudá – Um Sonho Real traz brincadeiras de rua como o pião, a pipa, o esconde-esconde, o pega-pega, a amarelinha, entre outros jogos que desenham o espetáculo, unindo uma cena à outra. A ideia é resgatar lembranças, motivando o público a refletir sobre as diferenças entre as brincadeiras antigas que tomavam conta das ruas, e as virtuais, tão comuns hoje em dia, fazendo um contraste entre as gerações.

Com trilha original que transporta o público a um ambiente lúdico e divertido, combinada à alta performance artística, o espectador tem a sensação de viajar no tempo relembrando e revivendo suas brincadeiras de infância.

Serviço

Circo: Rudá – Um sonho real

Local: CAIXA Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)

Data: 29 de setembro a 1 de outubro de 2017 (sexta a domingo)

Horário: sexta e sábado, às 20h; domingo, às 19h.

Ingressos: vendas a partir de 23 de setembro

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest