Cabify facilita trajeto em oito aeroportos em setembro


A Cabify, com o intuito de contribuir cada vez mais na mobilidade urbana das cidades onde atua, oferece vantagens para quem pretende se deslocar até os aeroportos das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) Campinas (SP) e São Paulo (SP).

Durante todo o mês de setembro a Cabify oferecerá desconto para quem utilizar o aplicativo em viagens com origem ou destino para os aeroportos. Utilizando o voucher CHECKIN, o usuário terá 20% de desconto (até R$ 20 por corrida) em até quatro viagens, entre os dias 1º e 30 de setembro. Para validar o código o usuário deve colocar a palavra "aeroporto" na busca da origem ou destino no app.

"O mês de setembro possui feriado e também grandes eventos acontecendo no país, como a edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo. Queremos oferecer aos nossos usuários maior comodidade na hora de realizarem as suas viagens", diz Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

Os usuários também têm a possibilidade de fazer uma reserva antecipada, evitando atrasos e a perda do voo. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a "rota ótima" - na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto - e preocupa-se também com a segurança de seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais - Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo - sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest