top of page

1,7 ton de maconha que viria para Curitiba é apreendida

26/09/2022


Carga foi encontrada pela PRF numa carreta em Guarapuava



Policiais rodoviários federais abordaram um motorista que conduzia uma carreta na BR-277, em Guarapuava (região Central do Paraná). Ao perguntarem ao motorista que carga ele estava transportando, ele disse estar vazio. Mas, em vistoria no compartimento de carga do caminhão, os policiais descobriram 1.714 quilos de drogas, entre maconha – maior parte – e skunk, cerca de 100 quilos.

O motorista disse que pegou o caminhão já carregado em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, e entregaria em Curitiba. Ele foi detido e conduzido para a Polícia Judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

Em outra ação em Rolândia, no Norte do Paraná, a Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 800 quilos de maconha após um confronto armado que deixou três suspeitos mortos. A abordagem ocorreu porque os policiais sabiam que homens armados estavam a caminho do Paraguai para fazer um carregamento de drogas em diferentes veículos. Ao abordar dois veículos suspeitos, os PMs foram recebidos a tiros e reagiram, matando os três ocupantes dos carros. Além da droga, foram apreendidos dois carros e duas armas de fogo.

Últimas Notícias

bottom of page