Espetáculo clown promete divertir São José dos Pinhais

Peça “O Zelador” será apresentada com entrada franca em única sessão pelo Sesi Cultura Paraná

Música, dança, palhaçaria e muita interação com a plateia. Tudo isso o público de São José dos Pinhais e região poderá encontrar no espetáculo O Zelador, do Grupo Triolé, companhia londrinense especializada na técnica do clown. A peça vai ser apresentada na cidade em uma ação do Sesi Cultura Paraná com entrada franca. A sessão acontece na sexta do dia 28 de julho, às 16h, no Teatro Sesi.

Um zelador chamado Mereceu chega ao seu emprego e percebe que, misteriosamente, alguém já fez por ele todo o serviço do dia. Sem ter o que fazer, ele tira um rádio do seu carrinho de limpeza e se distrai com os seus utensílios de trabalho. A relação com as suas ferramentas de serviço e o aparelho de som é suficiente para que o palhaço Mereceu crie uma série de histórias que compartilha com o público, tornando-os parte de sua imaginação. Após tanta confabulação, porém, a limpeza de outrora já não será a mesma.

O espetáculo do Grupo Triolé surgiu a partir de uma tese de Doutorado do Professor Fernando Braga da Costa sobre profissões invisíveis. Os componentes da companhia entrevistaram diversos garis da cidade de Londrina e acompanharam o dia desses trabalhadores de limpeza para obterem inspiração para a elaboração da peça. “A intenção do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões”, declara a produção da montagem.

Interessados(as) podem adquirir ingressos no dia da ação, uma hora antes da apresentação. O Sesi Cultura receberá na ocasião doações voluntárias de 1kg de alimento não perecível na bilheteria do espaço.

SERVIÇO:

O SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA

Espetáculo O Zelador

Data: 28 de julho

Hora: 16h

Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais

Endereço: Rua XV de Novembro, 1800

Valor: entrada franca (espaço sujeito a lotação)

Classificação: livre

Observação: o Sesi Cultura receberá doações voluntárias de 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo, na bilheteria do espaço