top of page

Lojas online esperam 27 milhões de novos consumidores até 2021

De olho nesse mercado, e-commerces apostam cada vez mais em lançamentos premium

Lojas online esperam 27 milhões de novos consumidores até 2021

A internet já faz parte da vida das pessoas ao redor do mundo. Não à toa, o Google elaborou uma pesquisa que mostra que, até 2021, 27 milhões de brasileiros devem fazer suas primeiras compras online e, com isso, os e-commerces devem ter um aumento de 12,4% em suas vendas. Os setores ligados à gastronomia, por exemplo, são os que geram maior interesse na web. Dados do YouTube Insights de 2017 mostram que 68% dos brasileiros com acesso à internet assistem a conteúdos de gastronomia no YouTube e as buscas por como usar utensílios de cozinha cresceram 307% no último ano.

De olho neste comportamento dos usuários, as marcas de eletroportáteis procuram desenvolver cada vez mais produtos que unam praticidade, funcionalidade e design para facilitar a vida daqueles que gostam de se aventurar na cozinha. Entre os produtos de destaque da loja virtual MasterChef Brasil© (www.lojamasterchefbrasil.com.br), por exemplo, está o liquidificador Power Nutri - que é o utensílio ideal para quem prioriza uma vida mais saudável e sem desperdícios.

"O liquidificador Power Nutri foi idealizado para evitar o desperdício, porque ele aproveita todo o alimento completamente. Inclusive casca e sementes, no caso das frutas. Ele é perfeito para preparar sucos, vitaminas, shakes e outras bebidas. Ele também tem a capacidade de triturar nuts, sem prejuízos das lâminas e do motor do aparelho", explica Guilherme Alencar, gerente executivo de marcas e produtos da Maptrade.

Além disso, o Power Nutri é um dos liquidificadores mais inteligentes do mercado. Por possuir funções pré-programadas - Blend e Ultra Blend -, é possível que o consumidor consiga triturar até os alimentos mais resistentes em segundos. Com tanta agilidade no processo, esse aparelho permite que haja o mínimo de perda de nutrientes possível durante o preparo - já que o alimento fica exposto por pouquíssimo tempo.

"Esse é um utensílio pensado para quem prioriza o meio ambiente e o próprio corpo. Além de ter a capacidade de aproveitar 100% dos alimentos, a perda de nutrientes é muito pequena, perfeito para quem tem um perfil mais saudável. O display do liquidificador Power Nutri também é simples e fácil de mexer e, ainda, tem uma contagem regressiva que indica o tempo que falta para o final do processo", ressalta Guilherme. "Nunca antes na história do MasterChef Brasil foi tão fácil lidar com a contagem regressiva", brinca.

O MasterChef é um formato original da Endemol Shine Group e é licenciado no país pela Endemol Shine Brasil.

Últimas Notícias

bottom of page